PAIS EM SEU DEVER DE ENSINAR SOBRE DEUS: DICAS PRÁTICAS – PARTE 1

Autores

Resumo

O artigo expôs três ferramentas de auxílio para os pais na sua tarefa de ensinar sobre Deus a seus filhos. Destaca a necessidade de os pais permitirem que os líderes se aproximem do contexto familiar, apresenta formas de ensinar a Bíblia em casa e mostra a oportunidade que a família tem de falar sobre Deus ao servir na igreja.

Palavras-chave: Relacionamento. Crianças. Discipulado. Ministérios. Pais.

Parents in their duty to teach about God: practical hints – part 1

Abstract: The article presented three tools to help parents in their task of teaching their children about God. It highlights the need for parents to allow leaders to approach their family context, presents ways to teach the Bible at home and shows the opportunity the family has to talk about God when serving in church.

Keywords: Relationship. Children. Discipleship. Ministries. Parents.

Biografia do Autor

Josemar Valdir Modes, Faculdade Batista Pioneira

Formado em Teologia pela Faculdade Batista Pioneira, tem especialização em Liderança e Gestão de Pessoas pela FABAPAR, mestrado livre na área de Missão Integral da Igreja pelo Seminário Teológico Batista Independente e mestrado em Teologia Pastoral pela FABAPAR. É doutor em História pela Universidade de Passo Fundo, na linha de pesquisa de Cultura e Patrimônio. Trabalha como Pastor de crianças na Primeira Igreja Batista Pioneira em Ijuí e como Coordenador de Graduação na Faculdade Batista Pioneira.

Downloads

Publicado

31/12/2022

Edição

Seção

Artigos